sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um blecaute de energia deixa nas mais densas trevas pelo menos seis estados do nordeste: AL, BA, CE, PB, PE e RN. Uma reflexão de despertarmos para a GRANDE realidade que acontecerá a qualquer momento; o arrebatamento da igreja de Jesus da terra.



 Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!” (Mateus 25.6)

Aproximadamente meia noite aqui no ceará aconteceu um blecaute...
A principio pensávamos que seria apenas uma daquelas simples queda de energia, minutos depois uma desconfiança (despertamento) clareava incessantemente em minha consciência dizendo; será que Jesus voltou e eu fiquei??? Nesta hora foi inevitável um imediato auto-exame de consciência e fé... E quando tudo parecia está bem os telefones celulares não paravam de tocar (os que funcionavam), então me veio à curiosidade de saber se aquele blecaute era somente em fortaleza, então liguei para a cidade de independência que fica a uns 400 km de fortaleza então a surpresa, lá também estava no escuro, tornei a ligar só que desta vez para a cidade de Paraipaba que fica a 90 km de fortaleza e constatei que lá também estava no escuro... Então me veio à lembrança a parábolas das dez virgens em Mateus 25 onde narra a historia de dez virgens, onde cinco eram prudentes e cinco eram loucas, representando assim os dois tipos de pessoas que estão dentro da igreja visível aqui na terra; os salvos e os não salvos. Então cheguei à seguinte conclusão:
Meu Deus! Como serão terríveis aqueles dias de tribulação!!!

É hora de despertarmos do sono da negligência e vigiarmos, pois também está escrito no mesmo capitulo de Mateus 25.13 que:

“Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.”
Finaliza deixando-os as seguintes perguntas:

Você está preparado para a o arrebatamento?
Se você partisse hoje onde sua alma passaria a eternidade?
É uma verdade clara na bíblia que haverá segunda chance para os que ficarem?

Prepara-te, pois Jesus não demorará mais a voltar a arrebatar a sua igreja!!!

Missionário Cláudio Alexandre Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário